Serviço de
Assistência
Suporte técnico imediato
Estamos
prontos
para ajudar
A Webgate presta assistência técnica através de software de acesso remoto para minimizar o tempo de inatividade dos sistemas sob intervenção.
Obtenha diagnósticos rápidos, resolução de problemas em tempo real e redução de custos de deslocação.
Um
processo de
assistência
simples

Pedido
O ticket de assistência pode ser criado por e-mail para suporte@webgate.pt, visitando o nosso portal de assistência ou através do pedido de assistência que encontra no fundo do ecrã, à direita.

Avaliação
Avaliamos a situação e determinamos a melhor abordagem para a sua resolução. Sempre que é possível assistimos remotamente, o que torna o processo eficiente e reduz os custos.

Assistência Local
Sempre que a situação exige a assistência presencial, agilizamos uma data conveniente para todos.

Resolução
Implementamos a solução, aconselhamos e garantimos que a situação fica resolvida de forma eficiente.

Relatório
Enviamos um relatório detalhado da situação, havendo sempre a possibilidade de cada ticket ser consultado com toda a informação na nossa central de assistência.
Conheça a nossa área empresarial
O serviço de assistência é tratado através da nossa área empresarial, que pode visitar em webgateportugal.pt, onde são disponibilizados diversos serviços técnicos e informação relevante para as tecnologias da informação.